segunda-feira, 23 de março de 2009

Precipitando o definitivo

Vampire Weekend, eis o nome da banda. No ano passado, só se falou neles. Saiu até na famosa lista do Nick Hornby, dos melhores de 2008. Confesso que fiquei desconfiado já pelo nome. Ah, mas que diabos: fui ouvir o som. De imediato, formei juízo: "Bando de playboys branquelos maricas, obcecados por Paul Simon...". Fiquei dias odiando um bongô. Mas, para não ser injusto, intolerante, passada a fobia do atabaque, lá fui eu ouvir de novo. E mais uma vez. E todo mundo falando dos caras. Perguntei para alguns amigos, timidamente para não ser mal interpretado (if you know what i mean), o que eles achavam. Não teve um sequer que conhecia os tais. Pois bem. Dei por encerrado o assunto: "Bando de playboys branquelos maricas, obcecados por Paul Simon.".
Mas eis que, tempos depois, o assunto retorna à pauta do dia: saiu o novo single do Vampire. Desviei do primeiro post, pulei o segundo, me esquivei do terceiro, até que.. Até que me resignei. Vamos acabar logo com isso. E dei o play. Convido você a fazer o mesmo, logo aí abaixo, na esperança de que não tenha uma personalidade previamente sugestiva e influenciável.




E então? Agora sim. Com o novo hit, o amadurecimento da banda, agora sim é possível formar um diagnóstico definitivo: "Bando de playboys branquelos maricas, obcecados por Paul Simon!".

Nenhum comentário: